Cia. Hering está entre as 100 empresas de melhor reputação no Brasil

A Cia. Hering foi classificada como detentora da melhor reputação do Brasil, no segmento de Varejo de Moda, de acordo com pesquisa do Reputation Institute. No ranking geral, a empresa está na 45ª posição, com uma pontuação alta conforme a escala do instituto: 74,4 pontos.

O Global RepTrak® 100 avalia anualmente a reputação de multinacionais nas 15 maiores economias do mundo – dentre elas o Brasil. No país foram pesquisadas mais de 330 empresas e 10.500 pessoas. A metodologia aplicada no estudo é a RepTrak, que envolve vínculo emocional com explicação racional.

Segundo o Reputation Institute, a reputação promove legitimidade e competitividade para os negócios. Outras vantagens de uma boa reputação, apontadas pela instituição, são: facilidade de acesso a crédito, preferência diante de clientes e fornecedores, atração de talentos, entre outros.

Saiba mais no site do instituto: https://www.reputationinstitute.com/Brasil-Reputation-Pulse-2016