Presidente do Sintex participa de debates para Agenda Internacional da Indústria

O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, participou nesta segunda-feira (13) de uma reunião na Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, ao lado de um grande número de entidade empresariais do País, para discutir uma agenda internacional da indústria para 2017.

Foram analisados 15 temas e, destes, quatro foram eleitos prioritários: acordos comerciais, destacando-se México e União Europeia; facilitação e desburocratização; barreiras em terceiros mercados; e tributação no comércio exterior.

“Destas reuniões, são definidas também as prioridades de envolvimento da CNI – Confederação Nacional da Indústria”, destaca. Após os debates, a CNI compilará todas as avaliações e emitirá o documento - Agenda Internacional da Indústria –2017.