Notícias

Hering faz ação para funcionários em comemoração aos seus 136 anos

No aniversário de 136 anos, a Cia. Hering quis estimular os cerca de 130 funcionários do escritório central de São Paulo, que estão longe da fábrica histórica de Blumenau (SC), a revisitar o passado de suas marcas e, consequentemente, pensar no futuro. Por isso, entre os dias 13 e 16 de setembro, uma parte do centenário acervo da empresa foi exposto no prédio da Vila Olímpia. Trata-se do projeto 136+.

Entre as curiosidades, os colaboradores e o time criativo puderam conhecer a série especial em comemoração à camiseta número 5 bilhões da Hering, lançada em 1997. A relação com o esporte pode ser percebida em um catálogo da década de 1970, que mostra golas olímpicas e camisetas para jogar futebol. Os comerciais televisivos da época revelaram cenas de crianças em uma aula de Educação Física, lembrando como a marca já foi sinônimo de uniformes escolares.

Etiquetas antigas mostraram a evolução das marcas, como o primeiro logotipo da infantil PUC, que trazia o desenho de um urso. Uma mesa de luz com slides trouxe imagens de campanhas antigas como "O Básico do Brasil". Os colaboradores também foram convidados a trazer para o espaço, no térreo do prédio, peças atuais pelas quais tenham algum carinho especial, para ajudar a compor o acervo futuro da Cia. Hering.

*Crédito de imagem: Hering/divulgação

Com informações da Abit



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar