Sintex promove reunião com Associação Brasileira do Varejo Têxtil

O Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário promove na próxima segunda-feira (26), às 14h, uma reunião com a ABVTEX – Associação Brasileira do Varejo Têxtil. O principal objetivo do encontro, aberto às empresas do ramo têxtil e de confecção da região, será a apresentação e o debate sobre o novo regulamento do programa de certificação de fornecedores da ABVTEX. Também será assinado um convênio entre ABVTEX e o Cecop-SC (Conselho Estadual de Combate à Pirataria).

Interessados em participar da reunião, devem confirmar presença por meio do endereço administrativo@sintex.org.br, informando nome completo, e-mail e empresa onde trabalha.

AGENDA:

Reunião com Associação Brasileira do Varejo Têxtil e assinatura de convênio entre ABVTEX e o Cecop-SC (Conselho Estadual de Combate à Pirataria).

Data: 26 de Setembro de 2016 (segunda-feira) – 14h00 às 16h00.

Endereço: Rua São Paulo, 1147 – Blumenau.

Local: Auditório – Bloco A –  SENAI.