Sintex planeja Turnê do Mercado Têxtil para segmento de confecção

As indústrias de confecção são o novo foco do Sintex para a realização de um evento na região. Nos moldes da turnê realizada com as empresas de cama, mesa e banho, está sendo desenvolvido o projeto da Turnê do Mercado Têxtil – Confecção. O objetivo é trazer lojistas e representantes de grandes redes de varejo para conhecer as coleções, a produção e o showroom das empresas participantes, em um ambiente propício para a geração de negócios. O modelo é o mesmo da TMT SC, que chega a sua sexta edição em agosto.