Sintex firma novos convênios com benefícios para os associados

Novas empresas conveniadas atuam na área de segurança contra incêndio e liderança.

O Sintex firmou novos convênios com a Global Sul e a Souza Rocha Soluções em Lideranças. Composta por profissionais com larga experiência em serviços de Bombeiros, a Global Sul Engenharia e Assessoria atua para solucionar problemas nas áreas de segurança contra incêndio e pânico em diferentes instalações e edificações. Oferece serviços como elaboração e execução de projetos preventivos, assessoria na aprovação de projetos de habite-se, funcionamento ou atestados de regularização de edificações, de acordo com a legislação pertinente, dentre outros. Para empresas associadas ao Sintex, oferece 10% de desconto sobre serviços prestados.

Já o convênio com a Souza Rocha Soluções em Liderança possibilita aos associados ao Sintex a aquisição da metodologia de diagnóstico denominada Medida IAN® (Índice de Atendimento das Necessidades), acompanhada de métodos e técnicas para implantação do Modelo de Liderança para Diferenciação Organizacional. Para saber sobre os descontos oferecidos neste convênio, entre em contato com o Sintex, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662.

A lista completa de convênios oferecidos pelo Sintex está disponível em nosso site: www.sintex.org.br/convenios