Palestra sobre vendas será na próxima terça-feira

Contribuir com o crescimento e fortalecimento do setor têxtil e das indústrias associadas, é o objetivo da palestra que o Sintex promove na próxima terça-feira (14), em Timbó (SC). Com o tema Como Manter e Expandir Nossas Vendas, com Artur Ximenes, o evento é gratuito para as indústrias têxteis e do vestuário. No entanto, para participar, é necessário inscrever-se pelo e-mail marketing@sintex.org.br, informando nome completo, cargo, empresa, cidade, e-mail e telefone.

A palestra apresentará informações e ferramentas para as empresas têxteis se tornarem mais competitivas no mercado. Artur Ximenes é considerado um dos grandes nomes no segmento de capacitação e desenvolvimento humano no Brasil e oferecerá, de forma coerente e contagiante, alternativas para empreender com criatividade no cenário atual.

O evento será no Timbó Park Hotel, Rua Blumenau, 141, bairro Centro, em Timbó (SC). Mais informações pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail marketing@sintex.org.br, com Fernanda Schmitt.