Notícias

Sintex confirma 2ª edição da Market Week Brazil

O Sintex anunciou nesta semana a data de realização da 2ª edição da Market Week Brazil. O evento será de 22 a 26 de agosto, nos showrooms das empresas Altenburg, Atlântica, Bella Janela, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Karsten e Teka. O evento tem o mesmo formato da Turnê do Mercado Têxtil, mas com foco em compradores do exterior, com visitas de grupos de clientes às indústrias têxteis que integram o projeto. O objetivo é o de estreitar o relacionamento, permitir o atendimento personalizado e oferecer um ambiente propício à geração de negócios.

Em sua estreia em 2015, a Market Week Brazil teve a visita de 23 representantes de grandes lojas e redes de varejo da Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Panamá, El Salvador, Guatemala, Estados Unidos e África do Sul. O objetivo neste ano é o de ampliar o número de clientes. Além das Américas, serão convidados compradores da Europa.

Apoio

A Market Week Brazil é promovida pelo Sintex com o apoio do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar