Haco promove o 1º Encontro de Vendas 2016

Com o posicionamento estabelecido no universo da moda, a Haco investe na equipe de vendedores para que se tornem um time de consultores na criação das coleções dos clientes Haco. O 1º Encontro de Vendas 2016, com a temática "Sonho Grande", reuniu, neste mês de abril, em Blumenau mais de 150 representantes do Brasil inteiro, para três dias de imersão e intensa capacitação com profissionais do universo da moda e varejo.

Entre os palestrantes, profissionais de renome internacional como o Clovis Lumertz, diretor da Allcon, que trouxe dados de mercado para a equipe de vendas, e apresentou o Modelo de Execução Comercial, para padronizar o modo como a força de vendas Haco se relaciona com o mercado.

Carlos Zilli, diretor executivo das lojas Imaginarium e integrante do conselho consultivo Haco, apresentou cases de sucesso para motivar a equipe, além de um completo modelo sobre posicionamento de marca, ressaltando a nova visão da empresa e novos pilares Haco voltados à inovação.

Com um conteúdo de moda muito apurado, Patricia Lima, diretora da agência e editora Catarina, foi escolhida para instruir sobre o ciclo das tendências mundiais, comportamento social e do mercado da moda.

O renomado estilista brasileiro Ronaldo Fraga, parceiro Haco, por meio de um bate papo informal, passou dicas e a linguagem de comunicação com estilistas por meio de suas próprias experiências e histórias. A equipe comercial teve a oportunidade única de interagir com este ícone da moda nacional em um descontraído happy hour.

Os participantes também visitaram todas as unidades do Parque Industrial da Haco em Blumenau e Massaranduba, para fortalecer ainda mais os laços de empresa, colaboradores e força de vendas.