Negociações coletivas 2016

Nesta quarta-feira (16) teve início o processo de negociação coletiva entre o Sintex e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Rodeio (Sindêxtil), visando à Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017.

Na quinta-feira (17), o Sintex realizou assembleia patronal para avaliar o rol de reivindicações do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Fiação, Tecelagem e Vestuário dos municípios de Pomerode, Massaranduba, Timbó, Benedito Novo, Rio dos Cedros e Doutor Pedrinho e em empresas do Vestuário do município de Indaial.