Empresas associadas têm serviço de relatório climático

O Sintex acaba de renovar o contrato com a Climatempo para o fornecimento de Relatório Climático às empresas associadas. O objetivo do serviço é oferecer informações que auxiliem as empresas associadas na hora de planejarem e montarem suas coleções, proporcionando subsídios ao planejamento logístico, produção industrial, projeções de vendas e estoques.

Os serviços incluem previsão do tempo; com riscos meteorológicos, comportamento da chuva e temperatura; e previsão climática, em gráfico e tabela; previsão pontual detalhada, regional com texto e previsão Brasil em mapa. Além disso, as empresas associadas ao Sintex têm uma linha direta com o meteorologista, com contato por telefone ou e-mail, 24 horas por dia, durante a vigência do contrato.

O período contratado para análise é de janeiro a agosto de 2016 e abrange dados para as cidades de Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre.