Turnê do Mercado Têxtil tem quinta edição confirmada em SC e será promovida também no Nordeste

O Sintex já definiu a data da próxima Turnê do Mercado Têxtil SC – TMT, em Blumenau e região. O evento será de 15 a 19 de fevereiro de 2016. Chegando a sua quinta edição, a semana de negócios está consolidada no mercado catarinense, tendo como objetivo principal aproximar as indústrias e seus clientes, por meio de um formato diferenciado, que promove um ambiente propício à realização de negócios.

Durante os cinco dias da TMT, pequenos grupos de clientes visitam o showroom das empresas participantes do projeto: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Buettner, Döhler, Fibrasca, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka. Na oportunidade, cada indústria tem a chance de apresentar as novas coleções, mostrando todos os detalhes da produção, e de estreitar o relacionamento com os clientes.

Uma novidade em 2016 será a realização da Turnê do Mercado Têxtil Nordeste, de 14 a 18 de março. O evento será em Fortaleza (CE), com a montagem de showroom das empresas Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Döhler, Hedrons, Lepper e Teka na cidade. Em um país de dimensões continentais, como o Brasil, o objetivo é se aproximar e atender de forma personalizada os clientes lojistas do nordeste.