Grupo Cativa incentiva colaboradoras a fazerem o exame preventivo

Ação faz parte da campanha Outubro Rosa que alerta as mulheres para os perigos dos cânceres de mama e de cólo de útero

O Grupo Cativa se preocupa com o bem-estar dos colaboradores e por isso é parceiro da campanha Outubro Rosa, que faz o alerta para o câncer de colo de útero e de mama. Com o slogan “Se cuidar está na moda”, a Cativa convida as mulheres que trabalham nas empresas do grupo para realizar os exames preventivos. Atualmente, cerca de 75% do quadro de colaboradores é composto por mulheres.

Um calendário foi montado para contemplar as colaboradoras dos cinco parques fabris instalados no Brasil que quiserem realizar os exames preventivos na empresa. As mulheres que apresentarem alterações serão encaminhadas para tratamento e receberão acompanhamento da Cativa. A campanha é feita em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Camisetas

Como já é tradicional no grupo, a mobilização começou em agosto com a venda de camisetas criadas especialmente para a campanha. Neste ano, a peça foi feita pensando também no Novembro Azul, mobilização que alerta os homens para o câncer de próstata. A campanha para o público masculino vai ganhar força no mês que vem.

Foto:
Como forma de mobilização, colaboradores da Cativa vestem a camiseta da campanha "Se cuidar está na moda" (Divulgação/Cativa)