Palestra e debate no Dia do Empresário da Indústria do Vale do Itajaí

Um talk show com empresários da região e uma palestra com Vicente Sevilha Junior sobre os desafios atuais das empresas frente aos impactos tributários fazem parte da programação do Dia do Empresário da Indústria do Vale do Itajaí, que será promovido na próxima quinta-feira  (24), a partir das 8h, em Blumenau. O evento é organizado pela vice-presidência regional da Fiesc para o Vale do Itajaí  e pelos sindicatos patronais da indústria da região. A programação ocorre no Espaço Art Sul. Os interessados devem fazer a inscrição gratuita pelo link http://goo.gl/forms/vaFrQLmhjj

O palestrante Vicente Sevilha Jr é bacharel em ciências contábeis e autor do livro "Assim Nasce Uma Empresa", voltado para empreendedores que desejam abrir um negócio próprio. É fundador e diretor da Sevilha Contabilidade, prestadora de serviços na área contábil. Já atuou como professor e hoje também ministra palestras sobre contabilidade e assuntos de finanças em geral. Em 2011, recebeu a medalha de mérito profissional em ciências contábeis, pela Academia Brasileira de Cultura, Arte e História.