Comissão de Suprimentos busca redução de custos para as empresas

A Comissão de Suprimentos do Sintex reuniu-se na sede da entidade no dia 3 de setembro para tratar de questões que podem reduzir os custos das indústrias têxteis associadas. Em pauta, o mercado de algodão, com o debate acerca dos preços e expectativas para o futuro. Também foram apresentadas algumas informações sobre visitas que a empresa Cremer realizou a fazendas de algodão brasileiras.

Outro assunto em pauta na reunião de Suprimentos, foi o andamento da Central de Compras, que já está com alguns produtos cotados a preços competitivos para as indústrias associadas. Mais informações com o assessor de Relacionamento com Associados, Gilson Candinho, pelo e-mail gilson@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662.