Sintex recebe compradores internacionais

Na sequência da Turnê do Mercado Têxtil, o Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário promove pela primeira vez a Market Week Brazil, de 10 a 14 de agosto, nas cidades de Blumenau, Brusque, Joinville e São Bento do Sul. São esperados compradores da Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, Panamá, El Salvador, Guatemala, Estados Unidos e África do Sul.

O evento terá o mesmo formato da TMT nacional, com visitas de pequenos grupos aos showrooms das indústrias têxteis que integram o projeto: Altenburg, Atlântica, Buddemeyer, Buettner, Cotemins, Fibrasca, Karsten. O objetivo é o de aproximar as empresas da região do mercado externo e permitir o atendimento personalizado a todos os clientes.

Apoio

A Market Week Brazil conta com o apoio do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).