Sintex fecha acordos para renovação de convenções coletivas de trabalho na região

Na última semana, o Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário fechou acordo com cinco sindicatos laborais para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016.

O acordo com o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Rodeio, prevê, entre outras cláusulas, o reajuste salarial de 7,68% e piso mínimo inicial de R$ 943,80.

Com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Couro e Calçados de Indaial;  o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e Vestuário de Timbó; e os Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem, Vestuário e Artefatos de Couro de Pomerode e de Jaraguá do Sul; o acordo estabelece reajuste salarial de 8,42% e remuneração mínima inicial de R$ 954,80, entre outras cláusulas.

Confira mais informações sobre o acordo com o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Rodeio

Saiba mais sobre o acordo com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Couro e Calçados de Indaial;  o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e Vestuário de Timbó; e os Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem, Vestuário e Artefatos de Couro de Pomerode e de Jaraguá do Sul