Palestra sobre sucessão é aberta a todas as empresas associadas

Devido à importância do tema, a palestra "Gestão e Sucessão - Um dilema a ser resolvido", que será ministrada por Zélia Breithaupt Janssen na próxima quarta-feira (15), foi aberta a todas as empresas associadas ao Sintex. Inicialmente, o evento era restrito aos participantes da Comissão de Jovens Empresários do Sindicato. Com experiência de 15 anos como executiva de Recursos Humanos, atualmente a profissional é coaching e consultora de RH e Governança Corporativa para empresas familiares.

Zélia é neta de um dos fundadores das lojas Breithaupt. Ela trabalhou na empresa por 15 anos, a maior parte gerindo a área de pessoas, participou ativamente do processo de sucessão e da instalação da Governança Corporativa na empresa. Pela larga experiência pessoal nas transições da empresa familiar, agora a profissional se propõe a disseminar seus conhecimentos.

A palestra ocorre às 16h, na sede do Sintex. Mais informações e confirmação de presença pelo e-mail marketing@sintex.org.br.