Cenário global é debatido em reunião da Abit

O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, participou da reunião do Conselho da Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, no dia 12 de maio, em São Paulo. Na ocasião, foram apresentados dados sobre o cenário econômico global; sobre a transformação da indústria têxtil chinesa; e sobre a participação de produtos importados em grandes redes de varejo. Durante o evento também foi exibida uma apresentação da CNI – Confederação Nacional da Indústria sobre projeto de lei da terceirização. Dados sobre produtividade, o mercado e a produção do setor no ano de 2014 também foram apresentados no encontro.