Notícias

Artesanato garante exclusividade na decoração de Páscoa

Para incentivar artesãos, Círculo S.A. oferece coleções especiais para a Páscoa, além de receitas e dicas de negócio

Neste ano a Páscoa será no começo de abril e os preparativos para deixar a casa bonita e decorada já começaram em muitos lares. Fugir do tradicional e optar pelo original e exclusivo conferem um toque especial e chamam a atenção em qualquer lugar. Esses enfeites diferenciados podem ser obtidos com trabalhos manuais, por meio de técnicas como crochê, tricô, bordado, e a que é tendência, o patchwork.

A Círculo S.A. incentiva a criatividade e oferece diversas possibilidades para auxiliar os artesãos no desenvolvimento de seu trabalho, seja através de dicas e tutorais no Blog  ou ainda com orientações de negócio, com o portal Ganhe Mais Círculo. Além disso, para estimular a criatividade de artesãs, a marca oferece um espaço no portal da empresa com diversas dicas de receitas e passo a passo de como fazer peças para decorar a casa para a Páscoa e aumentar a variedade de produtos que podem ser oferecidos para a comercialização. Entre as opções estão o puxa-saco, almofadas, tapete, toalhas, jogo americano, pano de copa, capa de galão de água, enfeites e avental.

O destaque da vez são os enfeites de patchwork. A técnica que une tecidos de diferentes formatos e estampas tem como regra básica a escolha de uma boa matéria-prima para garantir o resultado final esperado. Os mais indicados são tecidos compostos por 100% de algodão, por serem mais fáceis de cortar, marcar, costurar e passar. A Círculo S.A. é referência nacional em tecidos de Páscoa para artesanato.

A coleção traz estampas diferenciadas, com detalhes discretos a estampas maiores de símbolos clássicos como coelhos e ovinhos de Páscoa. As cores seguem a tendência dos tons pastéis, com um toque delicado, mas também há opções para quem prefere um tom um pouco mais forte, contrastando com objetos e o ambiente, deixando o look mais divertido e infantil. Os tecidos de Páscoa importados e nacionais da Círculo S.A. podem ser encontrados nos armarinhos e lojas especializadas. A coleção de Páscoa para tecidos de patchwork pode ser acessada através deste link.

Mais informações no site www.circulo.com.br

 



Compartilhe:

<< Voltar