Novo convênio traz benefícios às associadas e ajuda a RenalVida

O Sintex firmou convênio com a Associação RenalVida para oferecer o cartão SocialVida às empresas associadas. Considerado mais que um cartão de descontos, que pode ser usado em toda a rede E-Pharma, ele possibilita que as empresas que aderirem sejam socialmente responsáveis e ajudem a instituição.

O cartão SocialVida permite que as empresas ofereçam a seus colaboradores benefícios como alimentação, farmácia, combustível ou outra forma de extensão salarial. O grande diferencial é que a rede Convnet, que administra o cartão, isenta as empresas da taxa administrativa e transforma este valor, que é de 10% do total oferecido pelo cartão, em doação direta para a RenalVida.

O cartão SocialVida pode ser solicitado pelo telefone (47) 3702-3800.

Sobre a RenalVida

Com o objetivo de minimizar as deficiências institucionais no atendimento ao deficiente renal e seus familiares, a Renal Vida é pioneira ao agregar equipe multidisciplinar e ações sociais em benefícios destas pessoas. A humanização do atendimento, além de ações de prevenção, diagnóstico e pesquisa científica também são focadas pela entidade na sua área de atendimento.