Sintex firma novos convênios e oferece mais benefícios às associadas

A partir deste mês de outubro, dois novos convênios passam a oferecer mais benefícios às empresas associadas ao Sintex. Indústrias têxteis que integram o Sindicato podem obter descontos nos serviços de desenvolvimento de sites e outros serviços digitais, com a Dataprisma. Na área de consultoria e treinamento em recursos humanos, também é possível obter condições especiais, com a empresa Nova Era. Confira:

Dataprisma

Há 15 anos no mercado, a Dataprisma oferece serviços de desenvolvimento web e mobile, programação, redes sociais e estratégia digital, aplicativos para redes sociais, tablets e smartphones.

Benefício: 10% de desconto nos serviços oferecidos.

Contato: (47) 3035-1868 - Alessandro

Nova Era Consultoria e Treinamento em Recursos Humanos

A Nova Era Consultoria e Treinamento em Recursos Humanos presta serviços de treinamento e consultoria na área de Recursos Humanos, com ênfase em Administração de Pessoal e Rotinas Trabalhistas, Cargos e Salários. Os cursos são oferecidos como presenciais, online, gravados, palestras ou contratados in company. A consultoria também pode ser in company ou ainda online, por meio do envio das dúvidas e perguntas via site.

Benefício: 5% de desconto para a maioria dos cursos

Contato: (47) 3041-7002

Confira os demais convênios oferecidos pelo Sintex, no endereço http://www.sintex.org.br/convenios