Eurofios se destaca em premiação nacional

A Eurofios, empresa blumenauense associada ao Sintex, registrou bom desempenho no prêmio IstoÉ Empresas + Conscientes. Ela ficou entre as cinco primeiras nas categorias Meio Ambiente e Modelo de Negócio de Impacto. Utilizando métodos ecologicamente corretos, a empresa se destaca pela reutilização de sobras da indústria têxtil e a transformação de 100 mil toneladas de resíduos em barbantes para artesanato.

Em sua primeira edição, o Prêmio IstoÉ Empresas+Conscientes recebeu as inscrições de mais de 150 companhias de pequeno, médio e grande portes de todo o País e de praticamente todos os setores da economia brasileira.