Notícias

Cenário econômico pós eleições é tema de palestra promovida pelo Sintex

O cenário econômico dos próximos quatro anos, com o resultado das eleições no Brasil, será o tema da palestra promovida pelo Sintex, em Blumenau (SC), na próxima terça-feira, dia 23 de setembro, às 17h, no Hotel Plaza. A palestra será conduzida por Rafael Cortez, doutor em Ciências Políticas pela Universidade de São Paulo, professor de Política da PUC-SP e especialista em Instituições Políticas brasileiras.

O evento faz parte de um ciclo de palestras que está sendo organizado pelo Sintex para os meses de setembro e outubro. Interessados devem confirmar presença pelo e-mail marketing@sintex.org.br ou telefone (47) 3326-9662, com Fernanda Schmitt. As inscrições são gratuitas para participantes de empresas associadas ao Sintex e as vagas são limitadas.

Dando continuidade aos eventos, em parceria com a Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, o Sintex também está organizando o Circuito Texbrasil, que abordará a agenda de prioridades e perspectivas para o setor de 2015 a 2018 e a internacionalização da moda brasileira. O evento será no dia 2 de outubro.

Para encerrar este ciclo, no dia 9 de outubro, haverá a palestra “Esclarecimentos sobre o eSocial no Segmento Têxtil”, com a especialista Anelore B. Tolardo, consultora em Administração de Pessoal e professora de cursos e palestras em Administração de Pessoal e Rotinas Trabalhistas há mais de 20 anos.

 



Compartilhe:

<< Voltar