Hering é eleita a melhor na categoria "Têxtil, Couro e Vestuário"

Pela quarta vez, a Cia. Hering é eleita a melhor empresa da categoria "Têxtil, Couro e Vestuário" pela premiação Valor 1000, promovida pelo Jornal Valor Econômico.

O destaque pode ser cnsiderado resultado da soma dos esforços e dedicação de todo time da empresa, onde cada colaborador faz a diferença para a conquista. A gestão eficiente e transparente e as práticas de governança corporativa, envolvimento social e respeito ao consumidor e ao meio ambiente, também impulsionaram a Companhia para esta premiação.

Em sua 14ª,  o anuário “Valor 1000” conta com 596 páginas traz um ranking completo com as 1000 maiores empresas de 26 setores da economia brasileira, classificadas por receita líquida. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 25 de agosto, no Hotel Unique, em São Paulo (SP).

Presente na bolsa de valores desde 2007, o plano de negócios da Cia. Hering seria duplicar o faturamento em 2013. Entretanto, com a retração do mercado no período, a companhia redesenhou sua estratégia para continuar com o projeto de crescimento.