Altenburg é indicada ao Prêmio “ÉPOCA - Reclame AQUI”

Plataforma de informações voltadas ao consumidor vai premiar a empresa que melhor se relaciona com os clientes

Na Era do consumidor 2.0, informação e opinião são fundamentais na tomada de decisão, antes de qualquer compra. Com o crescimento de acessos à internet e a aderência às redes sociais, é muito fácil saber se determinada empresa é idônea, se o produto tem boa qualidade, para só então, fechar negócio.

A chamada ‘propaganda boca-a-boca’ ficou digital e pode ser compartilhada e reproduzida com uma velocidade nunca vista. Monitorar o feedback dos consumidores na web e solucionar possíveis problemas são as melhores estratégias para se relacionar bem com o público e manter as vendas em alta.

Observando esse movimento no varejo e no mercado de serviços, a revista ÉPOCA, da editora Globo, e o site Reclame AQUI, criaram o Prêmio “ÉPOCA /Reclame AQUI – As melhores empresas para o consumidor”, com o objetivo de estimular as organizações a buscarem excelência no atendimento.

Das 70 mil empresas cadastradas no site, a Altenburg foi selecionada na categoria Cama, Mesa e Banho e vai participar da 1ª fase da premiação, que agora será decidida pelo voto direto do consumidor, até 26 de setembro pelo http://www.premio.reclameaqui.com.br .

Entre os critérios para a indicação ao Prêmio, está a reputação da empresa no site Reclame AQUI. A rapidez no atendimento e nos processos que envolvem troca de produto, foi um quesito importante para definir o grau de satisfação dos clientes.

No total, o site tem um banco de 12,5 milhões de usuários, que somam 402mil acessos/dia, 12 milhões de visitas/mês e 600 mil reclamações/mês.