Fiesc apresenta novidades em encontro no Sintex

No próximo Encontro Empresarial, realizado no dia 11 de agosto, às 17h30, o Sintex terá como convidado o superintendente da FIESC - SESI/SC, Fabrizio Machado Pereira. Ele apresentará o reposicionamento estratégico do Sesi em Santa Catarina e o programa Qualidade de Vida. Além disso, falará sobre desenvolvimento humano e educação. O evento é aberto para a diretoria das empresas associadas ao Sintex. Interessados em participar, devem confirmar presença pelo e-mail presidencia@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662, com Sharlene.