Cativa Têxtil participa da Expodisney

Feira reuniu licenciados Disney dos mais diferentes segmentos

A Cativa Têxtil, empresa com sede em Pomerode (SC), participou nos dias 30 e 31 de julho da 8ª Expodisney, em São Paulo. A feira reúne todas as marcas licenciadas Disney no Brasil. Participaram do evento cerca de 250 empresas dos mais diversos ramos.

A Cativa é autorizada a produzir roupas com tema Disney desde 2008 e possui as marcas Disney e Disney Vintage. A primeira é voltada para os públicos infantil, juvenil e adulto e busca valorizar nas peças o encantamento provocado pelos personagens Minnie, Mickey, Pato Donald e Margarida. A segunda traz a turma Disney em roupas com acabamento refinado, repletas de pedrarias e muito brilho. A linha é feminina e voltada para os públicos jovem e adulto. As peças são comercializadas em lojas espalhadas por todo Brasil.

Para a Cativa, participar do evento é uma oportunidade de relacionamento com os clientes e de mostrar para o mercado a qualidade das coleções Disney e Disney Vintage. A  estimativa da Expodisney é de que tenham passado pela feira cerca de 10 mil visitantes.

Sobre a Cativa

Fundada em 1988 em Pomerode (SC), a Cativa mostra uma trajetória sólida de crescimento e conta com mais de 2,2 mil colaboradores nas empresas do grupo. As peças das oito marcas da empresa são desenvolvidas de forma especial para que cada pessoa se sinta única. Além de estar presente nas melhores multimarcas de todo o país, a Cativa conta com sete lojas próprias em Santa Catarina em duas modalidades: Cativa Store e Cativa Outlet, além de Webstore.