Altenburg valoriza suas ‘Pratas da Casa’

Iniciativas reforçam o vínculo com os colaboradores e reconhecem a dedicação dos profissionais.

Engajamento. Eis a qualidade mais almejada num profissional, no meio corporativo. No entanto, esse diferencial procurado por todas as organizações não depende somente da postura ativa e da expertise dos funcionários, mas também, da qualidade de relacionamento que a empresa tem para com os seus colaboradores.

No meio corporativo, a relação entre as lideranças e sua equipe há muito tempo vem deixando de ser vertical, para dar lugar a processos de parceria, o que influenciam não só no ambiente de trabalho, como nos resultados e na produtividade.

Atenta a essas transformações na gestão de pessoas, a Altenburg criou ações de valorização de seus funcionários, que fortalecem o vínculo com eles, promovem a integração entre os departamentos e estimulam o desenvolvimento dos mesmos.

Além de organizar um coffee break especial, a cada mês, para comemorar os aniversários, foi instituído também o evento  ‘Pratas da Casa’, que reconhece e premia os colaboradores com um, três, cinco, 10, 15 e 20 anos de empresa. A homenagem é realizada no local de trabalho e conta com a participação da liderança e dos colegas. Para aqueles que acumulam mais de 20 anos, a Altenburg  promove uma confraternização durante a festa natalina, para que todos possam comemorar.