Sintex apresenta sua estrutura

A secretária executiva do SindiVest - Sindicado das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento, Nicole Casagrande da Silva, visitou a sede do Sintex, nesta quarta-feira (16), para conhecer a estrutura e os procedimentos da entidade. Congregando algumas das maiores indústrias têxteis nacionais, em uma base territorial que inclui 18 municípios, o Sintex é referência em gestão sindical. “Todo o aprendizado foi de grande valia e espero poder colocá-lo o quanto antes em prática”, destacou Nicole.