Falta um mês para a 2ª TMT

A próxima TMT – Turnê do Mercado Têxtil está confirmada para o período de 28 de julho a 1º de agosto, com a participação das empresas Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buettner, Buddemeyer, Döhler, Fibrasca, Hedrons, Karsten e Lepper.

“A primeira TMT superou as expectativas de todos e também estamos confiantes com relação aos resultados desta edição”, afirma o diretor-executivo do Sintex, Renato Valim. Durante os cinco dias, ocorrem visitas nos show rooms e nas fábricas das indústrias que integram o projeto. Cerca de 130 compradores já confirmaram a participação na turnê.

Para as indústrias que participaram da primeira edição, no mês de fevereiro, além da proximidade que o evento proporcionou com os clientes, outro ponto positivo foi o volume de vendas. “Foi um evento onde efetivamente fizemos negócios, nenhum cliente saiu da empresa sem fechar um pedido”, comemora o sócio da Bella Janela, Roberto Baby.