Cativa inaugura no segundo semestre Trading Company na China

Unidade vai atuar como facilitadora em processos comerciais com o país asiático.

Com o objetivo de ganhar qualidade e agilidade nos processos, a Cativa Têxtil vai abrir entre os meses de julho e agosto uma Trading Company, em Shangai (China). As negociações para a implantação da unidade começaram no ano passado. A empresa vai atuar como facilitadora em processos comerciais com fornecedores e prestadores de serviço do país asiático.

Atualmente a Cativa terceiriza de empresas chinesas a confecção de cerca de 20% da produção anual, além de comprar aviamentos e tecidos produzidos naquele país. A instalação da Trading Company vai contribuir para o avanço das relações comerciais da Cativa.

Sobre a Cativa

Fundada em 1988 em Pomerode (SC), a Cativa mostra uma trajetória sólida de crescimento e conta com mais de 2,2 mil colaboradores nas empresas do grupo. As peças das oito marcas da empresa são desenvolvidas de forma especial para que cada pessoa se sinta única. Além de estar presente nas melhores multimarcas de todo o país, a Cativa conta com sete lojas próprias em Santa Catarina em duas modalidades: Cativa Store e Cativa Outlet, além de Webstore.