Marisol comemora 50 anos de história

A Marisol completa neste ano 50 anos de história. Entre as comemorações programadas para este ano está um evento, para convidados especiais, nesta sexta-feira (23), na Scar – Sociedade Cultura Artística, em Jaraguá do Sul, cidade-sede da empresa catarinense. Será apresentado um espetáculo da Orquestra Sinfônica, além da apresentação de VJs e DJs.
Posicionada entre as grandes empresas de destaque no setor do vestuário brasileiro, a Marisol possui atualmente três unidades industriais nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Ceará.