Cativa abre processo em busca de profissional para área estratégica

Vencedor do Desafio C será premiado com contrato de 12 meses e valor em dinheiro

Diante das mudanças no mercado profissional e com uma gama de setores que se interessam cada vez mais por um perfil arrojado e inovador, a Cativa Têxtil resolveu sair do comum. Em busca de um gerente de Novos Projetos, a empresa catarinense com sede em Pomerode, lançou o Desafio C.

A ideia é romper a barreira das seleções formais para fazer a contratação de um profissional para o desenvolvimento de novas ações. Depois de testes de conhecimento e trabalho de campo, o vencedor ocupará como prêmio o cargo gerencial.  Mais do que experiência, a Cativa está à procura de um perfil empreendedor.

As inscrições para o processo vão até 14 de maio. Para participar, o candidato precisa ter formação superior, além de disposição para fazer diferente. Cem inscritos serão selecionados para executar provas de português, inglês, conhecimentos gerais e sobre a Cativa, além de raciocínio lógico. Destes, 50 serão aprovados e passarão para a próxima fase que será dedicada ao trabalho de campo. Quinze vão ser escolhidos e no dia 5 de julho sairá o nome do vencedor. Como recompensa, um contrato de 12 meses e uma premiação em dinheiro. Mais informações estão disponíveis no site
www. cativa.com.br/desafioc.

Sobre a Cativa

Fundada em 1988 em Pomerode (SC), a Cativa mostra uma trajetória sólida de crescimento e conta com mais de 2 mil colaboradores nas empresas do grupo. As peças das oito marcas da empresa são desenvolvidas de forma especial para que cada pessoa se sinta única. Além de estar presente nas melhores multimarcas de todo o país, a Cativa conta com sete lojas próprias em Santa Catarina em duas modalidades: Cativa Store e Cativa Outlet, além de Webstore.