Fiesc promove missões empresariais para América Central, Ásia, Europa e Estados Unidos

Estão abertas as inscrições para missões empresariais à América Central, Ásia, Europa e Estados Unidos, promovidas pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). De 24 a 30 de março está programada missão ao Panamá. A delegação participará da Expocomer, feira multissetorial que reúne expositores de mais de 30 países. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4651.

Em Nova Iorque, a entidade levará empresários para o circuito da moda, de 31 de março a 8 de abril. A iniciativa prevê visitas técnicas a lojas de alta costura para identificar tendências na área. Os integrantes também participarão de curso na Parsons The New School for Design, escola referência na área de design. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4651.

De 5 a 13 de abril está programada missão à Alemanha para participar da Feira de Hannover, um dos eventos mais importantes do mundo nas áreas de automação industrial, energia, tecnologias móveis, tecnologia verde e pesquisa. A Feira ocorre anualmente na cidade de Hannover. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4667.

De 6 a 14 de abril está programada missão empresarial brasileira à Itália para participar do Salão Internacional do Móvel de Milão, evento referência mundial para os setores moveleiro e decoração. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4667.

Na China, a FIESC participará da primeira fase da Feira de Cantão, de 8 a 18 de abril. O evento, realizado em Guangzhou, é o maior de negócios do País asiático. Entre os setores contemplados nesta etapa estão máquinas e equipamentos pesados, autopeças, hardware, produtos químicos, ferramentas, máquinas para construção, eletrônicos e artigos sanitários. Nesta missão também estão programadas visitas técnicas em Shanghai. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4651.

As inscrições para as missões devem ser feitas no site www3.fiescnet.com.br/br/calendario-2014. Neste endereço está disponível o calendário das missões previstas para este ano, além de detalhes da programação de cada missão.