Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais debate temas de interesse das indústrias têxteis no Sintex

Representantes da Comissão de Relações Trabalhistas e Sindicais do Sintex reuniram-se nesta quarta-feira (26), na sede do Sindicato para tratar de questões de interesse das indústrias associadas. No encontro, um dos temas em debate foi o E-social - Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, projeto do governo federal que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados.

Além disso, foram debatidas as negociações coletivas em andamento; o intervalo para repouso e alimentação; feriados e procedimentos para o período da Copa do Mundo, entre outros assuntos.