Notícias

Dudalina arrecada R$ 300 mil para a campanha Outubro Rosa

Cerca de R$ 300 mil reais foram arrecadados pela Dudalina em prol da campanha Outubro Rosa deste ano, que busca combater o câncer da mama e pela conscientização, explicando a importância de exames preventivos. A empresa disponibilizou 13 itens para compra, confeccionados especialmente para o movimento e parte da renda foi revertida à iniciativa. O resultado da empreitada é atribuído à participação dos funcionários da fabricante de camisas que apoiaram a causa voluntariamente.

A campanha Outubro Rosa se estendeu durante todo o mês de outubro em todas as 90 lojas e mais de mil multimarcas da Dudalina no Brasil. O valor recolhido de R$ 300 mil reais será distribuído entre diversas instituições brasileiras que realizam o diagnóstico precoce do câncer da mama. Além do Hospital de Câncer de Barretos, referência no tratamento e prevenção da doença, foram beneficiadas as fundações Se Toque, Fundação Laço Rosa, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Neo Mama, Instituto Quem Ama a Mama e Instituto Arte de Viver Bem.



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar