Empresas associadas ao Sintex participam da 8ª edição do SCMC

Altenburg, Cia. Hering, Círculo, Dudalina, HI Etiquetas, Karsten, Kyly, Lancaster e Tecnoblu participaram da 8ª edição do Santa Catarina Moda e Cultura, cujo encerramento ocorreu no dia 30 de novembro, em Florianópolis, com  o evento SCMC Resort Culture Club. O projeto, que existe há oito anos, busca despertar nas empresas catarinenses o desejo pela inovação e comprovar que agregar valor ao que é feito aqui pode ser um caminho interessante para o crescimento. O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, prestigiou a mostra das coleções desenvolvidas durante todo o ano por 21 empresas e oito instituições de ensino.