Empresas associadas ao Sintex avaliam diferentes projetos para o reaproveitamento do lodo

A Comissão Ambiental do Sintex reuniu-se nesta quinta-feira (12) para dar andamento ao “Projeto Lodo Zero – Pesquisa Aplicada”. A iniciativa visa desenvolver uma solução completa para conversão do lodo têxtil em recursos de maior valor agregado, por meio de processos totalmente sustentáveis. No encontro desta semana, os integrantes da Comissão Ambiental do Sindicato puderam avaliar os diversos projetos apresentados e escolher o mais indicado para as empresas associadas ao Sintex. Além disso, foi aberto processo seletivo para o novo coordenador da Comissão Ambiental.