Cativa bate recorde de faturamento desde a fundação

Às vésperas de completar 25 anos, a Cativa atingiu o recorde de faturamento de toda a sua história. Na última quinta-feira (29/8), o diretor presidente Gilmar Sprung tocou o sino da empresa para compartilhar a boa notícia com todos os colaboradores. Fundada em 1º de setembro de 1988 na cidade de Pomerode, atualmente conta com mais de dois mil colaboradores nas empresas do grupo. No último ano o crescimento da empresa foi de 22%. Para 2013, a meta é chegar aos 35%. Para Sprung, esta conquista só foi possível graças ao envolvimento de toda a equipe. “Para buscar crescimento constante não existe fórmula mágica, não existe milagre. O que existe é uma soma de pequenas coisas, mas como se consegue isso? Através das pessoas. Por isso, atribuo este resultado as nossas pessoas e insisto tanto em dizer sempre: a Cativa uma empresa diferente, feita de gente diferente”.