Brandili lança coleção Primavera 2013

A modelo mirim Duda Bündchen, que assina uma linha especial para a marca, estava presente e posou para fotos

A Brandili, grife de moda infantil, apresentou nesta semana sua coleção Primavera 2013, em evento que aconteceu na Zona Oeste de São Paulo. O lançamento contou com a participação da estilista da marca, Alessandra Müller, da equipe de marketing, e da top mirim Duda Bündchen, modelo que assina uma linha exclusiva para a marca e é considerada a criança mais jovem a levar o nome em uma coleção. Na companhia dos pais, Paulo Borges e Raquel Bündchen, a pequena conversou com os convidados e jornalistas e brincou com as crianças que estavam presentes.

Para as meninas, a marca investe no estilo romântico, traduzido por estampas florais que deixam as peças bem femininas, delicadas e com a cara da estação! O destaque são os vestidos e as calças legging floridas, que estarão muito na moda. Outra característica forte da nova coleção são as estampas bem “menininhas”, com figuras de bonecas e sapatilhas, que vão deixar as garotas ainda mais meigas.

Já os meninos vão se sentir como verdadeiros pilotos com as estampas inspiradas nas corridas de carros esportivos. As peças, que apresentam estampas de carros antigos ou alusivas ao Grande Prêmio de Mônaco, podem ser encontradas em combinações de cores clássicas, como o azul com toques de amarelo, o vermelho e o cinza-mescla.

Um tema forte tanto para as garotas quanto para os garotos é o Tropical, que se estenderá até a coleção de verão. Para elas, o ponto alto são as estampas de flores e folhagens. Para eles, o destaque são as folhagens nas bermudas e as estampas de palmeiras nas camisetas, que evocam o surfe, criando um clima bem descontraído.

As estampas de pássaros e flamingos deixam a coleção ainda mais bonita.

BRANDILI MUNDI – PURA SOFISTICAÇÃO

A inspiração para o desenvolvimento das peças da Brandili Mundi foi a mesma de Brandili, porém a marca premium aposta em uma leitura diferenciada. Fazem parte da sua coleção produtos mais estilizados, muito delicados e confeccionados com muitos detalhes, como botões personalizados, patches e apliques de laços e flores. São peças ideais para os momentos especiais das crianças.  Além dos tecidos planos, as malhas pique e devoré, o jacquard e os tecidos acetinados também estão presentes e demonstram a exclusividade dessa linha.

Para as meninas, o estilo romântico está presente em aplicações especiais, como os babados, os plissados e as mangas fofas, e também nas combinações de estampas floridas totais com tops ou shorts e saias de uma única cor.

Para os meninos, as falsas sobreposições em camisetas são um dos destaques da linha. O look, além de superestiloso, é confortável, já que é constituído de uma só peça. A combinação de camisas com regatas deixa os garotos de todas as idades fresquinhos e alinhados. Uma boa opção para combinar é o jeans light, que possui ótimo caimento.

Outro item indispensável dessa coleção são as camisas polo com aplicações de bordados, ideais para as festinhas. Para finalizar o visual, as bermudas de sarja são peças curinga e deixam as combinações adequadas para momentos de diversão em família ou com amigos.

DUDA BÜNDCHEN PARA BRANDILI MUNDI

Assinada pela top mirim Duda Bündchen, a coleção segue o estilo romântico que dá um toque feminino e delicado às peças com destaque para a calça legging de renda.

O diferencial da linha aparece com o vestido mullet, que pode ser combinado com uma faixa de cabelo no mesmo tecido, deixando as meninas muito charmosas. Ponto alto em diversos desfiles de moda do mundo inteiro, animal prints e modelagens peplum também estão presentes nessa coleção.

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade dos 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado.

Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandili – www.brandili.com.br.