Brandili inaugura loja no Shopping Aricanduva

Novo projeto arquitetônico é um passo importante para empresa, que pretende entrar para o mercado de franquias no segundo semestre de 2013

A Brandili Têxtil reinaugura dia 23 de maio sua loja no Shopping Aricanduva, em São Paulo. Com novo projeto arquitetônico, assinado pela Kawahara Takano Soluções para Varejo – uma das mais conceituadas empresas do ramo –, a grife de moda infantil pretende surpreender os clientes, apresentando ao mercado um conceito inovador de loja, importante passo para aumentar o valor percebido da marca e fortalecer a estratégia da empresa, que planeja ingressar no mercado de franquias a partir do segundo semestre deste ano.

“Operar varejos mononarca exige uma transformação significativa da empresa. Iniciamos este processo em 2010 investindo em lojas próprias para orientar as mudanças na indústria, logística, produtos e formato de atendimento. Nossa expectativa é expandir os negócios e fortalecer ainda mais a imagem e presença qualificada da marca em diferentes estados”, comenta a gerente de negócios de varejo, Elizabeth Brandes.

CARACTERÍSTICAS DA LOJA
O projeto conceitual da loja integra estrategicamente os departamentos de marketing, produto e operações e foi desenvolvido com foco em crianças de 4 a 8 anos. Conforto, descontração e moda foram os principais atributos da marca utilizados pelos arquitetos na nova proposta.

Feita em alumínio branco e aço inox polido, a fachada chama atenção pela sensação de amplitude que causa aos visitantes. Na vitrine, a iluminação com lâmpadas de vapor metálico hipervaloriza os lançamentos ao reproduzir com fidelidade as cores e o brilho dos produtos e dois monitores de led apresentam as novidades ao público e os últimos lançamentos da marca.

No interior, as peças são organizadas por gênero, idade e marcas (Brandili e Brandili Mundi) e os acessórios são posicionados para proporcionar uma jornada de descoberta e experimentação, além de potencializar o sortimento e facilitar a coordenação e localização dos produtos.

As comunicações visual, auditiva e olfativa também têm papel importante na construção do DNA da marca, por isso o novo projeto de loja da Brandili faz uso de fotos e vídeos que mostram a espontaneidade e atitude das crianças, explora uma trilha sonora que vai do suave ao vibrante, refletindo os momentos de compra da cliente e climatiza o ambiente com uma essência exclusiva da marca.

Na área dos provadores, as crianças encontram um lounge cheio de atividades interativas e divertidas. Além do vídeo game, tablets apresentam os looks da coleção, vídeos das campanhas e permitem o acesso dos pequenos ao fã-clube da Brandili e a postagem de fotos para os amigos. “Tudo para construir o posicionamento da marca por meio de conexões emocionais estabelecidas pelas experiências”, explica Julio Takano, CEO da Kawahara Takano Soluções para Varejo.

COMEMORAÇÃO
Para comemorar a novidade, a Brandili realizará no dia 23 de maio, a partir das 19 horas, um evento de inauguração com coquetel para clientes e parceiros. O evento contará com a presença de Duda Bündchen, modelo que assina uma coleção exclusiva para a marca, que irá tirar fotos e brincar com o público presente.

Serviço:
Inauguração - Flagship Brandili
Dia 23/05/13 às 19 horas
Shopping Aricanduva
Endereço: Av. Aricanduva, 5555 - São Paulo/SP

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade das 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado.
Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil http://www.blogmodainfantil.com.br, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandili – www.brandili.com.br