Ainda restam vagas para empresas interessadas em aumentar a competitividade com projeto do Sesi

Empresas associadas ao Sintex, com até 300 funcionários, ainda podem se inscrever no projeto "BID X SESI - Sustentabilidade como instrumento de aumento da competitividade das Micro e Pequenas Empresas". Conquistado pelo Sindicato junto ao Sesi, o projeto é gratuito e tem o objetivo de implantar nas empresas participantes, estratégias sustentáveis que aumentem a capacidade competitiva e uma melhor qualidade nas condições de trabalho.

Traz benefícios como a oportunidade de diferenciar-se no mercado; disseminação dos melhores resultados; acesso a capacitações técnicas e consultoria aplicáveis ao negócio; acesso a relatórios adequados a sua realidade e participação em um projeto internacional, financiado pelo BID – Interamericano de Desenvolvimento.

O projeto prevê recursos da ordem de US$ 1.700.000,00 do BID e contrapartida do Sesi Nacional de US$ 2.300.000,00. Além de Santa Catarina, as operações serão desenvolvidas nos estados do Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Ceará e Roraima.

Mais informações no Sintex, pelo telefone (47) 3326-9662.