Dezenas de pessoas participam de curso sobre redução de gastos com impostos

Representantes de 30 empresas da região participaram de um curso sobre como pagar menos impostos dentro da legislação atual. O evento ocorreu no dia 26 de abril, no auditório do Senai, em Blumenau (SC), com o palestrante Alexandre Andrade, vice-presidente do Sescon-RJ, e teve o apoio do Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário.

Informações sobre como atuar coletivamente para defender a redução da carga tributária e a simplificação do Sistema Tributário Nacional foram apresentadas no encontro. Além disso, Andrade falou sobre os regimes tributários Simples, Lucro Presumido e Lucro Real, explicando como melhorar o desempenho tributário nas empresas.