Notícias

Altenburg aposta em design e novas matérias-primas como diferencial em 2013

Plush de nova geração e tinta reativa em 300 fios são algumas das novidades para o 1º semestre

Como se diferenciar num mercado cada vez mais competitivo e cheio de novidades?  Para a Altenburg, a resposta é investir em design inovador, novas matérias-primas e na qualidade.

Atenta ao comportamento do consumidor 2.0, que procura por  lançamentos e tendências em decoração, a Altenburg se posiciona como uma marca que se destaca pela pesquisa constante em design e teconlogia e que proporciona uma nova experiência com o enxoval.

Para o primeiro semestre de 2013, a marca apresenta novos conceitos de estamparia, por meio dos trabalhos realizados sobre fotos, além de trazer novos tecidos, com texturas mais agradáveis.

Acreditando no poder de sedução da combinação entre tecidos diferentes, a Altenburg lança a Coleção Blend  Elegance, que traz edredons, colchas e porta-travesseiros em dupla face, sendo de um lado o percal 200 fios e do outro o plush de nova geração, que é tosqueado para reproduzir desenhos em alto relevo . É mais design e estilo para a cama.

A Coleção Empório  é outra novidade da Altenburg, que chega em puro algodão, 300 fios, com estampas em tinta reativa, proporcionando um toque muito mais leve e agradável, indo de encontro aos desejos máximos do consumidor, que almeja conforto e beleza.

E  de olho no crescimento do público masculino nas lojas de cama, mesa e banho, a Altenburg amplia em suas Linhas, as opções de estampas para esse consumidor, que procura praticidade e design diferenciado. Para ele, uma cartela de cores que passeia entre os tons de azul e cinza, com estilo mais clean.

As novas coleções chegam ao mercado ainda no primeiro semestre de 2013.

 



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar