Notícias
Texfair Home traz as novidades do setor de têxteis e decorações para o lar.
Com campanha criada pela maior agência da região, feira abre o calendário anual.
Estão aquecidos os preparativos para a Texfair Home 2013. Em 26 de fevereiro a feira abre o calendário nacional do setor. Além da presença dos principais fabricantes, o evento conta com uma campanha publicitária, assessoria de imprensa, palestras gratuitas com temas relacionados a tendências, marketing e gestão, além de uma estratégia de comunicação que estimula a presença de compradores potenciais para fechar negócios.
A campanha destaca o novo logotipo do evento e sua nova identidade visual e aborda o público em diferentes meios: comunicados periódicos direcionados especialmente a lojistas, anúncios em revistas nacionais e internacionais, divulgação em outras feiras e eventos, site e comunicação na internet, nova papelaria, folder e malas-diretas.
Os resultados já começaram a aparecer, com o apoio e confirmação de grandes marcas que já confirmaram presença na próxima edição, como Altenburg, Anatex, Beija-Flor, Buettner, Cortbras, Coteminas, Gera Tapetes, Izaltex, Kapazi, Live Art, Luba, Paraná Costura, Paros Soluções Antifurtos, Pingeart, Ponto Central, Sevencon, Tati e Arte e Teka.
Compartilhe:
<< Voltar