Notícias

Brandili apresenta coleção Alto Verão 2013

Marca aposta em brilho e romantismo para as meninas e tema tropical inspirado na Austrália para os meninos.

A hora de tirar os baldinhos do armário se aproxima e para que as crianças possam aproveitar com estilo os meses mais quentes do ano, a Brandili Têxtil apresenta a coleção Alto Verão 2013. As peças refletem o clima de alegria típico da estação, deixando os pequenos charmosos, fresquinhos e confortáveis, seja para ir à praia, tomar um sorvete, brincar e celebrar o fim do ano.

Brandili

Para as meninas, a inspiração veio do estilo sport chic, que foi fortemente trabalhado nessa campanha através das estampas de estrelas e das cores marinho e cinza, que em alguns looks contrastam com o pink.

Nesta coleção, a Brandili investiu também em peças com aplicações metalizadas, lantejoulas e strass que, somados aos detalhes em cetim e glitter, são perfeitos para as festas e têm tudo para cair no gosto das pequenas mais exigentes.

As cores são harmônicas e fogem do óbvio – destaque para os tons flamingo e melancia, coordenados com nuances de verde-mar.


 

Já para os meninos, a principal inspiração da marca foi a Austrália. Ícones como a bandeira do País, suas cores e temas esportivos tradicionais na região – como rúgbi e baseball foram retratados nas estampas.

Além das cores da bandeira australiana, tons quentes como o laranja e os mais abertos como o amarelo, o coral e o verde água, são ótimas opções para vestir bem os meninos.


Mundi

Na linha desenvolvida para ocasiões mais sofisticadas, a inspiração para as peças femininas veio do estilo oriental. Os diferenciais desta linha são as estampas de florais miúdos e pregas, que lembram as dobraduras e origamis, deixando as peças com um ar romântico e delicado.

Tons pastel como o azul, salmão, rosa e off-white dão um toque mais refinado à coleção.

Para os meninos, o uso de geometrismo é predominante. Sobreposições, xadrezes, listrados bicolores e multicoloridos dão um toque mais elaborado às peças, ideais para festinhas de aniversário e ocasiões especiais.


Duda Bundchen para Brandili Mundi

As peças desenvolvidas para essa linha foram pensadas e aprovadas com a ajuda da pequena Duda e, além de refletirem suas preferências, explicitam sua preocupação e de sua família com a natureza.

Os tecidos eco-friendly trazem o apelo ecológico para o mundo da moda infantil, sem abrir mão do bom gosto e do conforto. A peça principal pensada para este tecido é uma blusa cotton eco, que traz em sua estampa o cachorrinho da pequena modelo.

O tema romântico é predominante em saias com babados, vestidos de um ombro só, cetim, pérolas e renda, como no vestido organza e voil, ideal para ocasiões em que as garotas precisem estar mais arrumadinhas.

As golas boneca também são apresentadas nesta coleção e trazem um toque vintage e doce às peças. Estampas inspiradas na fauna e na flora e os tons pastel complementam a coleção, deixando-a ainda mais delicada e encantadora.


Extreme

Os adolescentes antenados em moda vão adorar a nova coleção, inspirada no mundo adulto jovem. Babados, franjas, modelagem mullet e saia peplum compõem um catálogo rico em opções para as gatinhas arrasarem nas festas e baladas. As malhas de viscoelastano, devorê, flamês de viscose e de algodão continuam em alta e são excelentes para os dias quentes de verão.

Produtos com temas étnicos, que dão um ar mais despojado às adolescentes, também foram trabalhados, como no vestido cotton light e tricoline.

Para os meninos, a principal inspiração foi o esporte. O mundo do surf, skate e BMX foi fortemente trabalhado em peças descoladas e repletas de atitude.


Mais sobre a Brandili Têxtil

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). Seu consumo mensal de malha é de 230 toneladas, que resultam em 15 milhões de peças produzidas ao ano. A fabricante acompanha todo o processo de produção, garantindo o melhor resultado final das peças.

Preocupada com o bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A qualidade das peças e as propostas visuais inovadoras são reconhecidas e valorizadas pelo mercado, o que reforça seu posicionamento como líder desse segmento entre as mães e as crianças. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras novidades podem ser acessadas pelo site da Brandili – www.brandili.com.br



Compartilhe:

<< Voltar