Sintex participa do Projeto BID x Sesi

Aconteceu ontem (12), a divulgação do Projeto BID x SESI - Sustentabilidade como instrumento de aumento da competitividade das Micro e Pequenas Empresas.

O objetivo é aumentar a competitividade e fortalecer as empresas com conhecimento e estratégias de implantação de uma agenda orientada ao Desenvolvimento Sustentável. Este é um importante projeto para as nossas associadas, que conseguimos junto ao Sesi, além de ser gratuito.

Os principais benefícios são o foco na competitividade, capacitações e oficinas focadas no problema, planos de ação, visibilidade e fortalecimento da marca, acesso a consultorias especializadas sem custo.

Como informação adicional, este projeto prevê recursos da ordem de US$ 1.700.000,00 do BID e contrapartida do SESI Nacional de US$ 2.300.000,00. As operações serão desenvolvidas nos seguintes estados: PR, MG, RJ, DF, CE, RR, SC.

Em SC, serão selecionadas 30 empresas (até 300 funcionários) associadas do Sintex.