Floral, listras e xadrez são as principais apostas da nova coleção inverno Brandili

O inverno é, sem dúvida, a estação em que as pessoas se vestem de forma mais elegante e charmosa – e com as crianças não poderia ser diferente. Por isso, a Brandili Têxtil apresenta sua nova coleção, que traz looks coloridos, confortáveis e inspirados nas tendências de moda para o público infantil.

Para anunciar as novidades, a Brandili conta com a espontaneidade das webkids. A pequena Isabela, do vídeo “Não fecha a porta, tranquilo?”, e os gêmeos Guilherme e Gustavo, do sucesso “Formiguinha”, estrelam a campanha exibindo peças que prometem ser o must have da coleção.

BRANDILI

Para o dia a dia, as crianças podem abusar da sobreposição de peças, estampas florais e dos casacos, sejam de plush, microfibra ou moletom matelassê. O animal print continua como forte tendência e pode ser encontrado em peças de diferentes tamanhos. Detalhes em strass, laços de cetim e bordados de lantejoula são delicados e fazem toda a diferença no visual. Quanto às cores, as meninas podem investir no rosa, vermelho e azul marinho.

Muito influenciada pelos estilos jóquei, aviador e pelo universo dos esportistas, a coleção masculina Brandili traz estampas de números, bandeiras e brasões. Cotoveleiras e joelheiras dão um ar mais despojado às peças.

BRANDILI MUNDI

As apostas femininas da marca Brandili Mundi são as leggings estampadas com textura de tricô, modelos balonês, tecidos acetinados e camurça, ideais para festas. Parkas de lã e casacos acinturados de flanela ou veludo são igualmente elegantes e podem ser usados em ocasiões especiais. Golas e coletes de pelo também são a cara da estação, além de proteger as crianças do frio, dão um up no visual.

Os meninos também vão adorar as novidades! O xadrez e as listras aparecem em camisas e casacos de modelagem moderna, deixando os pequenos muito bem vestidos e estilosos. Pulôver e blazer devem agradar, sobretudo, os garotos mais vaidosos.
Camisas de flanela e jaquetas de microfibra prometem fazer sucesso neste inverno, assim como as cores verde, azul e cinza.

A Coleção Inverno 2012 da Brandili Mundi apresenta também uma linha de acessórios desenvolvidos com exclusividade pela marca. Gorros, meias, golas e cachecóis prometem fazer a cabeça dos pequenos e deixá-los ainda mais arrumadinhos.

NOVIDADES PARA A “HORA DE DORMIR”

Outra grande promessa da coleção Inverno é a nova linha exclusiva de pijamas que a Brandili Têxtil passa a fabricar a partir deste ano. Denominada “Hora de Dormir”, ela traz cores e estampas que prometem despertar a atenção dos pequenos e peças, confeccionadas em malha e moletinho, que possuem a qualidade e conforto que as mamães já conhecem e aprovam.

Para o futuro, a empresa, que reforça seu posicionamento 100% Criança, pretende investir em uma linha de moda praia e em produtos que, inclusive, não pertencem à cadeia têxtil a fim de estar cada vez mais presente no dia a dia das crianças e oferecer soluções completas para esse público.

EXTREME

A Extreme, marca da Brandili Têxtil, também traz opções cheias de estilo para os tweens ficarem na moda neste inverno. A camisa de flanela, tecido felpudo com toque macio e aconchegante, aparece como uma das principais tendências da estação para meninos e meninas. Elas podem investir ainda nas peças de modelagem ajustada como as leggings montaria e as mini jaquetas. Estampas flocadas também vão estar em alta, assim como golas de pelo, bordados de lantejoulas, pingentes e cintos - opções para incrementar o visual. Para os meninos, as apostas são xadrez, listras com efeito 3D e bordados com aplique, além do bolso lateral e capuz.

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). Seu consumo mensal de malha é de 230 toneladas, que resultam em 15 milhões de peças produzidas ao ano. A fabricante acompanha todo o processo de produção, garantindo o melhor resultado final das peças.

Preocupada com o bem-estar dos colaboradores e comunidade, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A qualidade das peças e as propostas visuais inovadoras são reconhecidas e valorizadas pelo mercado, o que reforça seu posicionamento como líder desse segmento entre as mães e as crianças. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras novidades podem ser acessadas pelo site da Brandili – www.brandili.com.br