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Brandili anuncia posicionamento 100% criança e apresenta nova campanha com webkids

Depois de crescer 13,5% em 2011, a Brandili Têxtil inicia 2012 com uma nova estratégia de comunicação e marketing e expectativa de ultrapassar este percentual até o fim do ano.  O objetivo é reforçar o posicionamento da marca “100% criança”, destacando seu foco exclusivo no público infantil, diferentemente da maioria das empresas concorrentes do setor têxtil, que tem o foco na confecção adulta e que apresenta linhas adicionais para crianças. “Este é um posicionamento que vem de dentro para fora, e não o contrário. Não seremos 100% criança a partir de agora, já estamos desenvolvendo estas competências há tempos, construindo processos totalmente orientados para o bem-estar e conforto das crianças, portanto, entendemos que faz todo o sentido nos apropriarmos desse conceito e tornar pública essa vocação”, comenta o diretor comercial e de marketing Germano Costa. Nessa comunicação, as peças da campanha trazem de forma bem-humorada várias combinações do que significa ser “100% criança”, como por exemplo: 50% fofa + 50% sapeca = 100% criança.
 
EXPANSÃO DE PORTFÓLIO PARA REFORÇAR FOCO 100% CRIANÇA

Acompanhando esse reforço na comunicação, a marca aproveita para expandir sua oferta de produtos para o público infantil. Para começar, a partir deste ano a Brandili Têxtil passa a produzir uma linha de pijamas denominada “Hora de Dormir”. O próximo passo será a inclusão de uma linha de moda praia. Para o futuro, estão programados outros lançamentos, inclusive fora da cadeia têxtil, garantindo que a marca esteja cada vez mais presente no dia a dia das crianças e oferecendo soluções completas para esse público.

DEPOIS DA DUDA BÜNDCHEN, AS WEBKIDS

Em sintonia com as tendências de moda, tecnologia e comportamento, a Brandili sempre explora em suas campanhas motes, ações e personagens com conceitos inovadores e criativos. Após estrelar uma campanha com a Duda Bündchen, a marca aposta agora nas “webkids” – crianças que ficaram conhecidas por vídeos postados na Internet.

Na nova campanha, a pequena Isabela – cujo vídeo “Não fecha a porta, tranquilo?”, gravado pelo pai, é sucesso no Youtube – e os gêmeos Guilherme e Gustavo – famosos graças à viralização do vídeo “Formiguinha” – serão os novos garotos-propagandas da Brandili. Por meio dessa iniciativa, a marca também pretende dar visibilidade a outras celebridades da Internet e às crianças que se destacarem na rede social da marca, o Fã-Clube Brandili. "Depois do sucesso das estrelinhas reveladas pelo Fã-Clube em 2009 e 2010, queríamos dar oportunidade a outras crianças. Agora, quem brinca e se diverte no Fã-Clube tem mais chances de aparecer e participar das nossas campanhas, sem votação", completa Costa.

O DNA BRANDILI

Por ser especialista em crianças, a Brandili conhece profundamente o universo infantil e entende os desejos e necessidades desse público.  Por essa razão, trabalha com tecidos, materiais e acabamentos confortáveis, que não atrapalham as brincadeiras, e está sempre atenta às tendências de moda para que seus produtos tenham cores, modelagens e estampas que, cheias de estilo, agradem aos pequenos e quem cuida deles.

O algodão usado pela Brandili é mais macio, a malha é gostosa de vestir e a etiqueta não machuca. Tudo escolhido com atenção especial e carinho a fim de proporcionar mais conforto para as crianças. Sem contar que a marca oferece uma grande variedade de produtos para crianças de todas as idades e, por isso, veste bem em qualquer ocasião.

A Brandili Club é perfeita para brincar, a linha Brandili é ideal para o dia a dia e a Brandili Mundi deixa os pequenos arrumadinhos para as festas. A Extreme Days é uma linha cheia de atitude para os tweens, crianças que não querem ser mais vistas desta forma, mas que sabem que podem contar com a qualidade e confiança da marca. Os personagens favoritos da criançada também estão nos produtos Brandili na linha de licenciados.

Além disso, a empresa é muito atenta às questões de sustentabilidade, contribuindo para que as crianças tenham ainda mais qualidade de vida. Preocupações importantes e que fazem da Brandili uma empresa 100% Criança de verdade. E isso é só o começo!

LOJAS DO JEITO QUE AS CRIANÇAS GOSTAM

Em 2011, a Brandili também avançou no seu projeto de varejo. No segundo semestre, com um investimento de R$ 3 milhões, abriu três novas lojas próprias nas cidades de São Paulo e Campinas e inaugurou uma grande loja na cidade de Apiúna, em Santa Catarina, onde está localizada a sede da empresa.

Com isso, conta agora com cinco lojas criadas especialmente para receber e atender o público infantil. São espaços desenvolvidos com arquitetura lúdica, que proporcionam às crianças conforto e bem-estar. Neles, as diversas ações de marketing programadas ao longo do ano transformam a compra em um momento de diversão e brincadeira. Este posicionamento também reforça a imagem da marca e favorece a venda nas lojas multimarcas distribuídas em todo o Brasil.
 
MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém dois parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). Seu consumo mensal de malha é de 230 toneladas, que resultam em 15 milhões de peças produzidas ao ano. A fabricante acompanha todo o processo de produção, garantindo o melhor resultado final das peças.

Preocupada com o bem-estar dos colaboradores e comunidade, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A qualidade das peças e as propostas visuais inovadoras são reconhecidas e valorizadas pelo mercado, o que reforça seu posicionamento como líder desse segmento entre as mães e as crianças. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras novidades podem ser acessadas pelo site da Brandili – www.brandili.com.br
 

 


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